segunda-feira, 19 de março de 2012

Aniversário de 3 aninhos do Pedro

No dia 11 de março de 2012 comemoramos o aniversário de 3 anos do Pedro e o tema da festa foi o filme 'The Little Engine That Coudl'. A Debi aproveitou a promoção do CityBest ocorrida em novembro: Festa boa é festa Best! 50% OFF em Recreação para festas infantis OU adultas. De R$550 por R$275, no Cria Ativos.
Na festa fomos caracterizados de palhaços e fizemos pintura, bichinhos com balão, oficina de arte, brincadeiras de roda com as crianças e recontamos a história do filme, pois a maioria das crianças não conhecia. A história é linda e uma das falas mais marcantes e que dá o fio da meada de toda a história é 'Se você acredita que você pode, você pode. Se você acredita que você não pode, você não pode. De qualquer maneira, você sempre estará certo.' De lembrancinha da festa as crianças ganharam um DVD do filme.
Neste dia caiu uma chuva muito forte e o espaço fechado que tinhamos era muito pequeno. O prédio tem uma área externa maravilhosa, mas a chuva não  nos deixou usá-lo. Adaptamos as atividades para o salão e tentamos distrair os convidados, principalmente as crianças do desconforto da chuva. Eu acreditei que a gente podia, queria muito que tudo desse certo. A Debi planejou tudo com muita antecedencia e com muito carinho. Nos falamos várias vezes por telefone e ela me levou o filme bem antes pra que eu pudesse assisti-lo e planejar a contação da história. Eu acreditei. É pra isso que trabalhamos, para ajudar a contornar os imprevistos da festa e torná-la especial. Debi, obrigada por me apresentar uma história tão bonita e por acreditar no nosso trabalho quando adquiriu o cupom no City Best. Eu e Pirulito (Allan Calisto) agradecemos a oportunidade. Agradeço também ao Allan a presença e empenho nesta e em outras festas que compartilhamos. Deixo aqui meu MUITO OBRIGADO e uma bjoka carinhosa para toda esta familia.

Nenhum comentário: